O que nos dirige


Nossa Visão

Ser uma igreja onde as pessoas estejam conectadas a Jesus Cristo e umas com as outras, vivendo e manifestando a graça do Senhor em tudo o que fazemos. (Jo 17.21-23)

Nossa Visão

Trazer pessoas a Jesus Cristo e à comunhão com sua Família, estimulando-as à maturidade e ao serviço cristão, glorificando, por meio de uma vida e adoração saudável, o nome de Deus.

Princípios

Somos uma igreja missional. Uma comunidade que alcança pessoas pela pregação do evangelho de Cristo, conduzindo-as e estimulando-as à maturidade cristã – tendo Jesus como perfeito modelo e tornando-se seus imitadores Discipulado.

Uma família que expressa de forma sincera nosso amor e louvor ao Senhor Adoração, cultivando um relacionamento de dependência de Deus e de interdependência com as pessoas Comunhão.

Que ajuda seus membros a descobrirem seus dons espirituais capacitando-os a tornarem-se eficientes nas ministrações para as quais o Espírito Santo os chama Ministério, servindo a cidade através de nosso testemunho e trabalho social Diaconia.

O Discipulado como Fundamento

Cremos no discipulado como princípio regente sobre os demais. Pois somente através da jornada de discipulado obtemos o verdadeiro conhecimento e motivação para:

  • a. Adorarmos a Deus de maneira correta – através do conhecimento relacional do ser de Deus revelado nas Escrituras;
  • b. Vivenciarmos o sentido bíblico da real comunhão com Deus e com sua igreja;
  • c. Servirmos intencionalmente a Deus e sua igreja através da capacitação que recebemos para o exercício de nossa. Como discípulos, encaramos a oportunidade de serviço como privilégio e não como obrigação;
  • d. Sermos uma referencia para a cidade, como sal da terra e luz do mundo, por meio da maneira como vivemos e de como servimos a comunidade;

 

Como uma igreja discipuladora estamos comprometidos com o alcance dos perdidos, sendo uma comunidade sensível e contextualizada com as necessidades da cidade (e especialmente da região Central de São Paulo), desempenhando um papel de excelência e relevância no desempenho de nossa missão aos olhos de Deus, de seus povo e do mundo.